terça-feira, 19 de abril de 2016

Petição pela cassação de Eduardo Cunha já conta com mais de 1 milhão de assinaturas

"Pedimos que o Conselho de Ética exerça seu papel e acelere o quanto antes o processo contra Eduardo Cunha por quebra de decoro parlamentar. Nós acreditamos que vocês darão voz à milhares de brasileiros que estão indignados em terem como líder da casa do povo alguém suspeito de estar envolvido com corrupção", diz texto de abaixo-assinado para a cassação do ainda presidente da Câmara dos Deputados.
A petição "Pela cassação do mandato de Eduardo Cunha" está no Avaaz (vote aqui) e já conta com mais de 1 milhão de assinaturas.
Acusado de envolvimento em tenebrosas transações na Lava Jato, contas na Suíça, entre outras inúmeras acusações, o deputado do PMDB-RJ tem representação contra ele no Conselho de Ética da Câmara, mas com sucessivas manobras, Cunha tem conseguido adiar os tralbalhos da comissão.
Ainda por cima comanda a Câmara como um imperador e participa de trama golpista para tirar da Presidência da República, Dilma, rasgando a Constituição e jogando o Brasil à beira do precipício.
Além de sucessivas manobras no regimento interno para recolocar em votação pautas rejeitadas plenário, para aprová-las sumariamente.
Portal CTB - Marcos Aurélio Ruy

Nenhum comentário:

Postar um comentário