Um dia após a CPI da COVID indiciar o presidente em vários crimes, o ministro Paulo Guedes (leia-se o Mercado) dá a Bolsonaro "licença para gastar R$ 30 bilhões fora do teto".
Com isso, o genocida responsável pela morte de centenas de milhares de brasileiros poderá levar adiante o auxílio emergencial e seu programa em substituição ao Bolsa Família, com o objetivo de aumentar sua popularidade, em especial nas regiões mais pobres do país, que hoje o reprovam e lhe negam voto.
E pensar que Dilma foi impichada por uma pedalada fiscal e agora Bolsonaro é inflado e irrigado pelo Mercado com R$30 bi para salvar sua candidatura, num estouro ilegal do teto de gastos.
É o fim da Terceira Via, que o pragmático Mercado acaba de matar antes mesmo de ter florescido.
Inútil o esforço de Ciro e a briga Dória X Leite pela indicação tucana. Datena pode voltar para a TV. Moro, para o país pelo qual trocou o Brasil. O Mercado escolheu Bolsonaro para enfrentar Lula. E marcha (ao lados dos militares) com ele em busca da reeleição, quando poderão enfim privatizar Caixa, BB e Petrobras e acabar de vez com o que resta do país.
Nossa única esperança é Lula.
Vamos ver agora o que o Judiciário vai aprontar contra ele.
Fonte: https://www.blogdomello.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário