segunda-feira, 25 de novembro de 2019

DIVANILTON PEREIRA É ELEITO PRESIDENTE DO PCDOB DO RN! CONFIRA!

DIVANILTON PEREIRA ELEITO PRESIDENTE DO PCDOB/RN
Da esquerda p/ direita: Dirigente Estadual do PV/RN........, Dirigente Estadual do PT/RN..... Olga/PCdoB/RN, Divanilton Pereira, Petrônio e 
DIVANILTON PEREIRA E ANTENOR ROBERTO, respectivamente presidente eleito do PCdoB/RN e Governador em exercício.
 Foto 01: Antenor Roberto - Foto 02 Gutemberg presidente da MESA
 Foto 1 - Jana Sá - Foto: 2 - Fernando Siqueira - Vice Prefeito do Recife
 Foto: Pedro - Presidente da UBES e foto 2: Albérico *licenciado 
Wellington Duarte (presidente e Jana Sá (comunicação), ambos da ADURN
Sindicalista, Moacir Soares entre Jana Sá, filha do nosso saudoso Glênio Sá e Carla Tatitane

Moacir Soares - militante do PCdoB, sindicalista (ex presidente da CTB/RN e SINTECT;RN
Em sua 17ª Conferência Estadual do PCDOB/RN, a unanimidade das delegadas e delegados representando  mais de 40 municípios do Rio Grande do Norte, foi eleito Presidente Estadual do PCdoBDIVANILTON PEREIRA. Ref orçar  o protagonismo político, social e eleitoral nas eleições de 2020 do Partido em terras potiguares é uma tarefa desafiadora, mas possível de ser alcançada em terras potiguares. Divanilton presidirá  um colegiado de 51 membros efetivos dirigentes. Amplitude, sagacidade e ousadia para vencer. Natal/RN, 22 e 23 de novembro de 2019. 

Att, Canindé  de França-Comitê Estadual. #PCdoB65.

PCDOB DE NOVA CRUZ/RN

Por Eduardo Vasconcelos. * Vice Presidente do PCDOB de Nova Cruz/RN.

Eduardo Vasconcelos, vice presidente do PCdoB de Nova Cruz/RN participou da 17ª Conferência Estadual do PCdoB/RN como delegado, Damião Gomes também delegado, mas em virtude de se encontrar indisposto não pode comparecer.

Na visão do Eduardo Vasconcelos a 17ª Conferência foi muito importante para a militância, uma conferência rica em debates, proporcionando assim a participação de todos, focando assunto de extrema que a conjuntura requer, como por exemplo o quadro político da América Latina e o Brasil.

Os temas abordados foram: DEMOCRACIA, DESENVOLVIMENTO E TRABALHO, temas essenciais para a atualidade.

Na abertura ocorrida na última sexta-feira (22) tivemos a honra de termos como palestrante o camarada, Vice Prefeito do Recife, LUCIANO SIQUEIRA,membro do Comitê Central do PCDOB, cujo tema foi ""O quadro Nacional e o PCDOB, uma palestra digna de aplausos!

No segundo dia (23) com a presença do Governador em exercício, ANTENOR ROBERTO o debate fortaleceu ainda mais, juntando-se aos grandes oradores/debatedores convidados.

Na fala de Antenor Roberto refletiu´se a necessidade da união das forças de esquerda para combater os demando de um governo desequilibrado, que tenta a todo instante tirar DIREITOS adquiridos com muita lutas, suor e lagrimas, como por exemplo aposentadoria, trabalhistas, entre outros, uma espécie de fascismo imposto por um presidente completamente fora do contexto atual de conquistas obtidas no da luta e da democracia garantida na Constituição Federal.

No segundo dia teve a apresentado o quadro político estadual e projeto político eleitoral do PCDOB/RN e apresentação do balanço do Comitê Estadual Cessante, como também a nominata para o novo Comitê Estadual e Consulta  aos Delegados, Aprovação da Resolução Política da 17ª Conferência Estadual do PCdoB e por último Eleição do Eleição do Novo Comitê Estadual. Sob a coordenação de Albérico, Divanilton Pereira e outros.

Os delegados por maioria de votos reconduziu o camarada, DIVANILTON PEREIRA a presidência do PCdoB/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário