Líderes de partidos na Câmara dos Deputados avisaram ao relator da reforma da Previdência, Samuel Moreira (PSDB-SP), que vão derrotar o governo se insistir em incluir o funcionalismo dos estados e municípios em seu texto, Governo também já foi avisado.
247 - Líderes de partidos na Câmara dos Deputados avisaram ao relator da reforma da Previdência, Samuel Moreira (PSDB-SP), que vão derrotar o governo se insistir em incluir o funcionalismo dos estados e municípios em seu texto, Governo também já foi avisado.
A informação é da coluna Painel da Folha de S.Paulo. A equipe econômica liderada pelo neoliberal e agente do mercado Paulo Guedes já foi notificada. Se o governo tentar estender as novas normas da Previdência a governadores e prefeitos vai perder, de saída, 70 votos no plenário, diz a coluna.
Os governadores e prefeitos contrários à inclusão do funcionalismo estadual e municipal levam em conta o impacto negativo sobre as eleições municipais do ano que vem.
Por seu turno, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), acionado por Paulo Guedes declarou com a arrogância de sempre: "É uma visão mesquinha e irresponsável deixar os estados e municípios de fora da reforma", disse ao Painel.
Fonte: BRASIL 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário