Por Redação
Jair Bolsonaro respondeu de forma homofóbica ao ser questionado sobre um post em rede social e insinuou que o jornalista 'pintava a unha quando criança'.
O presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, se envolveu novamente em polêmica com um repórter e respondeu de forma homofóbica ao ser questionado sobre um post em rede social e insinuou que o jornalista ‘pintava a unha quando criança’.
O deputado foi indagado, em um corredor da Câmara dos Deputados, sobre o motivo de ter replicado, nesta terça (4), um vídeo em que uma criança conta ter ouvido da professora que meninos também podem pintar a unha, usar brinco e saia.
“Qual o posicionamento do senhor. Por que o senhor retuitou isso?”, questionou o repórter. “Pergunta pro teu p… [interrompido]. Você pintou a unha quando era criança?”, disse Bolsonaro. Diante da negativa do repórter, ele insistiu: “Você tem cara de ter pintado a unha.”
O repórter então frisou que sua pergunta não foi respondida e afirmou que o parlamentar não poderia falar desta forma. “Eu não posso o que, rapaz? Você pergunta o que quer e eu respondo o que eu quero”, disse.
É a terceira polêmica do gênero envolvendo Jair Bolsonaro. O deputado já agrediu verbalmente a deputada Maria do Rosário (PT-RS) e uma repórter da Rede TV! Elas são chamadas de “vagabunda” e “idiota”, “ignorante”, respectivamente.
Fonte: REVISTA FÓRUM
Nenhum comentário:
Postar um comentário