sexta-feira, 28 de junho de 2013

POLÍCIA FEDERAL PRENDE DEPUTADO NATAN DONADON

O ainda parlamentar Natan Donadon, após um longo processo no STF, e com o fim dos recursos a que teve direito de apresentar, que lhe asseguraram o amplo direito de defesa, se entregou à Polícia Federal em Brasília, visto que havia um MANDADO de Prisão expedido. Cumprirá pena em regime fechado e o estabelecimento penal onde isso ocorrerá ainda não foi divulgado. Muitos falam em excesso de recursos, que são meramente protelatórios. Se a LEI é RUIM, MODIFIQUE-SE A LEI, mas, enquanto ela estiver em vigor, CUMPRA-SE, igualmente para todos. 


PF confirma prisão de Natan Donadon

Ivan Richard - Agência Brasil

Brasília - O deputado Natan Donadon (PMDB-RO) já foi preso pela Polícia Federal, em Brasília. O parlamentar se apresentou ao superintendente do órgão, Marcelo Mosele, em uma parada de ônibus, na área sul da capital federal. Acompanhado do advogado Nabor Bulhões, ele queria evitar o registro da prisão pela imprensa. Neste momento, segundo a assessoria da PF, são feitos os procedimentos legais para efetivar a prisão do parlamentar.

O deputado foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por peculato e formação de quadrilha. Ontem (27), o PMDB de Rondônia comunicou a expulsão do deputado Natan Donadon condenado a 13 anos, quatro meses e dez dias de prisão por desvio de R$ 8,4 milhões da Assembleia Legislativa de Rondônia, quando era diretor financeiro da instituição. O deputado estadual Marcos Donadon, irmão de Natan, também foi expulso do partido por ter sido condenado pela Justiça.

Além disso, servidores da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara tentaram hoje, mais uma vez, notificar o deputado sobre o processo de cassação de seu mandato aberto na comissão. Marcada para as 10h, essa foi a quarta tentativa, sem sucesso, de localizar Donadon.


Edição: Talita Cavalcante

Fonte: 007BONDDeblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário