sexta-feira, 31 de maio de 2013

PRESIDENTE DO CPC/RN E ASSESSOR DA ANE/RN CONCRETIZA ESTRUTURA DO VIII CONANE

 Comissão de Santa Cruz, sede do VIII CONANE pronta para tiradas de delegados
 Reunião muito proveitosa rumo ao VIII CONANE
 Presidentes de Grêmios e diretores do MESC ao lado de Eduardo Vasconcelos
 Eduardo Vasconcelos em audiência com a SME, Karla de França
 Eduardo Vasconcelos em audiência com o SMC, Edgar, ambos no resgate da cultura local
 Eduardo e Edgar na entrada do Teatro Municipal de Santa Cruz/RN
 Eduardo com os professores da E. E. Francisco Ribeiro, Alessandro e Wandeburg. Escola que será palco do VIII CONANE
 Eduardo e a coordenadora do SINTE Regional de Santa Cruz, Cristiane juntos na luta
Tudo isso ocorreu na proteção da Santa Rita de Cássia

Durante esses últimos dois dias o Assessor da ANE e atual presidente do CPC DA ANE/RN, Eduardo Vasconcelos esteve se reunindo com Lideranças Estudantis Santacruzenses e demais presidentes de grêmios, além de representantes do MESC e CESC para criar Comissão de Organização do VIII CONANE - Congresso da Associação Norteriograndense de Estudantes, que ocorrerá próximo dia 15 de junho do ano em curso em Santa Cruz/RN.  A reunião aconteceu ontem e foram definidos alguns pontos estruturais; lista de convidados; criação da comissão no resgate da USE - União Sabtacruzense de Estudantes e discussão da ATA DE DELEGADOS - VIII CONANE.

Participaram os presidentes do Grêmios Estudantis das escolas: Francisco de Assis Dias Ribeiro-Débora Silva, José Bezerra-Caio Confessor e da escola Cosme Marques-Joelson de Assis da Silva, além de Lenilson Oliveira e Genilson Silva do MESC - Movimento Estudantil de Santa Cruz com demais lideranças estudantis.

No final da reunião foi criada a comissão para tirada de delegados para o VIII CONANE, onde a mesma tirará os delegados/estudantes que irão participar do congresso tanto de Santa Cruz como em outras cidades da Região do Trairi, como São Bento do Trairi, Lajes Pintadas e Japi.  Essa reunião ocorreu ontem a tarde.

Hoje pela manhã Eduardo Vasconcelos, juntamente com o presidente do Grêmio do Cosme Marques, Joelson Silva estiveram com a Secretária Municipal de Educação de Santa Cruz, Karla de França, onde deixaram ofício e convite para que a secretária participe da abertura do VIII CONANE, logo em seguida foram recebidos pelo Secretário Municipal de Cultura de Santa Cruz, Edgar no Teatro Municipal, aproveitando para falar de projetos culturais e evidentemente convidar o secretário para  se fazer presente também a abertura do VIII CONANE, ambos aceitaram prontamente o convite.

Eduardo Vasconcelos e Joelson visitaram o padre Vicente da Paróquia de Santa Rita de Cássia e a Chefe de Gabinete para falar do VIII CONANE, na prefeitura Eduardo aproveitou para marcar uma audiência com a prefeita, Fernanda Farias.

Em seguida estiveram com a Coordenadora do SINTE REGIONAL, Cristiane que também participará da abertura do VIII CONANE e por último se reuniram com os professores da Escola Estadual FRANCISCO DE ASSIS DIAS RIBEIRO para oficializar o pedido para realização do VIII CONANE o que foi aceito de imediato pelo diretor e professor, Wanderburg.

Hoje a noite tem mais uma rodada de reuniões, mas a estrutura do VIII CONANE já está garantida.  Houve uma pequena confraternização entre a comissão oferecida pelos diretores do MESC, já que fazia algum tempo que o assessor da ANE e presidente do CPC DA ANE, Eduardo Vasconcelos não dava o ar da graça na região, devido é claro aos seus compromissos na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Cruz/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário