quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

CASAL CID ARRUDA E VALÉRIA ARRUDA RECEBERÃO COMENDA "DJALMA MARINHO"

 CID ARRUDA E VALÉRIA ARRUDA CÂMARA



Amanhã a Câmara Municipal de NOVA CRUZ/RN concede a Comenda "Djalma Marinho" ao casal CID ARRUDA CÂMARA e VALÉRIA ARRUDA CÂMARA.  Autoria do vereador MANGA ROSA.


A solenidade acontecerá na sede recém inaugurada da Câmara Municipal próximo a Casa de Cultura "Palácio Lauro Arruda Câmara".

A homenagem é mais do que justa, pois ambos de inúmeros serviços prestados a cidade de Nova Cruz em todas as áreas, além disso são pessoas queridas e sempre preocupados com o seu povo.  A exemplo do Dr. CID ARRUDA que mesmo sem ser político com mandato ajudou a trazer a Alpargatas para Nova Cruz com isso assegurando vários empregos aos novacruzenses, além de outras conquistas como a UERN e o IFRN.  O reconhecimento ao Dr, Cid Arruda e a Drª Valéria é mais que justo!  Parabéns ao Vereador Manga Rosa por essa iniciativa honrosa, quem ganha é NOVA CRUZ!

Aproveitamos em nome do Dr. CID ARRUDA para CONVIDAR a todos os amigos e amigas novacruzense para comparecerem amanhã na Câmara Municipal, as 20 horas para prestigiar este momento único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário