sábado, 24 de dezembro de 2011

PROGRAMA "NAÇÃO NOVA CRUZ" - HOJE! (24) - PREFEITO E "GESTÃO DE GREGO"

 O retorno do radialista, Eduardo Vasconcelos ao Programa "Nação Nova Cruz" na Rádio SERRANA - ARARUNA - PB 590 AM
Após o programa parada para o almoço de CONFRATERNIZAÇÃO dos radialistas, EDUARDO VASCONCELOS, LENILSON, CLAUDIO LIMA E ALDEMIR AGUIAR

Hoje o Programa "Nação Nova Cruz" contou com o retorno do radialista e locutor, Eduardo Vasconcelos, ausente por motivos de viagem.  O mesmo como sempre foi taxativo com a atual administração municipal, que em plena semana natalina oferece aos novacruzenses um verdadeiro descaso com os serviços essenciais á população que e ao longo desses 03 anos de gestão ainda não disse para que veio, ou melhor dizendo, já disse para que veio:  PARA NÃO FAZER NADA EM PROL DO POVO!  Apenas BLÁ, BLÁ E BLÁ BLÁ e ações NADA!

Um verdadeiro PRESENTE GREGO em plena SEMANA DO NATAL!

Já o ex-prefeito, CID ARRUDA foi direto no ponto!  "Bastava o atual prefeito manter funcionando o que ele deixou funcionando, mas o prefeito nem isso consegue fazer ou NÃO QUE FAZER!  Muito pelo contrário, tá acabando com o que o ex-prefeito, CID ARRUDA deixou , ou seja um legado de obras e ações em prol do seu povo!

Os essenciais serviços como saúde e educação estão cambaleando, quase parando!  O POVO não ver a hora de dá o troco!  Diz o velho ditado:  O POVO BOTA E O POVO TIRA! 2012 será uma oportunidade!

Programa "NAÇÃO NOVA CRUZ"  A ARMA DO POVO, A VOZ DO POVO!  Todos os sábados ao MEIO DIA na Rádio SERRANA - 590 AM, Se Ligue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário