"Todos os procedimentos serão reavaliados, visando ao fortalecimento da segurança", complementou o futuro ministro da Justiça e Segurança Pública.
247 - Depois de propor "a criação de grupos especiais de combate ao terrorismo", o senador eleito Flávio Dino (PSB-MA), ministro da Justiça e Segurança Pública a partir de janeiro, garantiu que a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), marcada para o dia 1 de janeiro, vai acontecer "em paz". O empresário George Washington de Oliveira Sousa, 54 anos, foi preso porque planejava explodir um caminhão-tanque carregado com querosene próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília (DF).
De acordo com o futuro ministro da Justiça, "todos os procedimentos serão reavaliados, visando ao fortalecimento da segurança". "E o combate aos terroristas e arruaceiros será intensificado. A democracia venceu e vencerá", disse Flávio Dino.
O bolsonarista gastou mais de R$ 170 mil com a compra de armamentos e munições que seriam usados no atentado, planejado para o dia da posse de Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário