segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

PRESIDENTE DA CTB/RN MOACIR SOARES PARTICIPA DE ATO A FAVOR DA CHAPA 1 NAS ELEIÇÔES DO SINTECT/RJ

 Moacir Soares (esquerda) ao lado de Ronaldão e de Ronaldo Leite - CTB/RJ
 Eduardo Vasconcelos - CPC/RN, Ronaldão e Moacir Soares - CTB/RN
 Eduardo Vasconcelos - Presidente do  CPC/RN também seu apoio e solidariedade aos componentes da Chapa 1

 Moacir Soares - CTB/RN após participar do ato, participou de uma importante reunião com lideranças sindicais dos correios/RJ.

 Liderança do Maranhão presente também ao ato de apoio a Chapa 1
Presidente do CTB/RN, Moacir Soares (fotos acima), está no Rio de Janeiro desde do último sábado reforçando a campanha da Chapa 1 do SINTECT/RJ, cuja chapa é encabeçada pelo líder sindical, Ronaldão (Ronaldo Ferreira Martins) .  Hoje pela manhã houve um ato em prol da chapa 1 no prédio central dos correios no Rio, na Avenida Presidente Vargas, onde Moacir levou sua solidariedade aos membros da chapa.

Para Moacir Soares esses apoios que vem não só do Rio Grande do Norte, mas de outros estados, como São Paulo, Tocantis, Maranhão, entre outros mostra que a categoria dos  trabalhadores brasileiros dos correios estão unidos e contra a politica de Michel Temer e de chapas que nunca fizeram o bem para a categoria.

Já foram inúmeras conquistas alcançadas pelo sindicato do RIO e isso incomoda muita gente, principalmente que anda ao lado dos patrões.A Chapa 1 está no caminho certo, por isso garante Moacir a vitória será bonita.  Concluiu, Moacir Soares.

A Chapa 1 é composta por: RONALDO FERREIRA MARTINS - Presidente; ROSEMERI DE FARIAS TEODORO - Secretária; Geral; SEBASTIÃO DA SILVA BRAZIL - Secretário de Economia e Finanças; PEDRO ALEXANDRE SANTANA - Secretário de Imprensa e Comunicação. PEDRO ALEXANDRE SANTANA DA SILVA - Secretário de Formação e Política Sindical. Educação e Cultura, entre outros/as grandes guerreiros/as.

Nenhum comentário:

Postar um comentário