quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PRESIDENTE DO CPC DA ANE/RN E ASSESSOR DA ANE/RN REUNIU-SE HOJE COM O GRUPO DE DANÇA KINGS DANCE


 Reunião muito proveitosa

Reunião articulada pela Secretária da ANE, Larissa
Ensaio levado a sério


Agora no inicio da noite o Presidente do Centro Popular de Cultura - CPC DA ANE/RN e Assessor da ANE/RN, Eduardo Vasconcelos esteve reunido com o Grupo de Dança "Família Kings Dance" com objetivos de discutir com o grupo uma maneira de ajudá-los, pois em vídeo assistido recentemente do grupo, Eduardo identificou que os jovens tem um potencial acima do comum, ou seja são talentosos!

Antes do ensaio do grupo houve uma reunião e foi abordado a importância da legalização do grupo, com seus objetivos e finalidades para em seguida legalizar o Kings Dance, com estatuto, coordenação, registro em cartório e cnpj, tudo relatado pelo presidente do CPC DA ANE/RN, depois foi discutido os projetos futuros e finalizando uma campanha desencadeada até o dia 10 de agosto para o grupo conseguir recursos financeiros e concretizar seus figurinos.  O que Eduardo propôs a encaminhar documentos a entidades sindicais e órgãos públicos solicitando apoio para o grupo a serem repassados diretamente ao grupo.

Todos concordaram com as colocações e propostas do Eduardo e uniram-se para  mais um novo desafio com os apoios da AMES, ANE/RN, CPC/RN e CPC DA ANE/RN.

Marcaram uma próxima reunião para segunda-feira, 5, ás 19 horas no CCI. 

Todos ficaram satisfeito pelo conteúdo da reunião e as entidades cumpre mais uma vez com os seus objetivos, identificar NOVOS TALENTOS!  A reunião teve participação da secretária da ANE/RN, Larissa e os coordenadores do Grupo KINGS DANCE, além de todo o seu elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário