sábado, 25 de agosto de 2012

EDUARDO VASCONCELOS PROMOVEU DEBATE COM JOVENS DA COMUNIDADE DO JURITI


 Reunião foi muito proveitosa, uma maneira democrática de ouvir os eleitores
 Todos falaram das dificuldades que sua comunidade vem passando no dia a dia
 No final: Pose para as fotos


 Jovens do Juriti e de 1ª Lagoa
Eduardo Vasconcelos entre as jovens que participaram da reunião

Hoje pela manhã, Eduardo Vasconcelos, coordenador da Campanha da Candidata a Vereadora, NÍZIA BARBOSA, reuniu - se com alguns jovens da Comunidade do Juriti e de 1ª Lagoa, onde debaixo dos cajueiros do agradável Bar do Tonho manteve um debate.

A conversa girou em torno da importância da participação dos jovens na política e nos movimentos sociais, no caso, o Movimento Estudantil.  Eduardo deu alguns exemplos da força da juventude quando a mesma se organiza de forma consciente e politizada na busca de seus direitos.  Ele citou o exemplo da Campanha  do Petróleo é Nosso, do Impeachment de Collor, da recente conquista dos 50% do Pré-sal para a educação, cultura e meio ambiente, sancionado no final do Governo Lula, como também dos 10% do Produto Interno Bruto - PIB para investimentos na educação do país.

Após as discussões, Eduardo enfatizou que nestas eleições os jovens precisam prestar atenção e questionar os vários candidatos que se apresentam em suas residências pedindo votos.  Em seguida apresentou as propostas de campanha da candidata Nízia Barbosa, sua esposa, que pleiteia uma cadeira na Câmara Municipal de Nova Cruz. Ela que foi Secretária de Administração dos dois governos de Cid Arruda Câmara. A elaboração das propostas de Nízia Barbosa contou com a participação de estudantes. lideranças culturais e educacionais, além de radialistas, educadores, desportistas, servidores públicos e membros da comunidade em geral. Os presentes foram unânimes em apoiar a candidata, inclusive tornando-se multiplicadores.

Eduardo agradeceu a todos pela confiança depositada, marcando uma outra reunião para ampliação de novos parceiros RUMO A VITÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário