terça-feira, 8 de novembro de 2011

HUM...

Essa vem sendo uma das expressões de mais provocação da minha vida, uma provocação que como já diz o nome, provoca uma ação, faz pensar, refletir, conhecer e descobrir as vezes além do que se está aos olhos. Uma expressão que desperta vontades, desejos, amores, curiosidades, aponta futuros e desvela caminhos, caminhos estes encontrados em um museu, um museu comunitário, de histórias de vida, de encontros e desencontros, de espaço de mostra, mostra de uma partilha em roda, onde as pessoas se conhecem, e assim voltam a se descobrir.
Como diria um mineiro "num trem bão desses" encontrei o amor, e acho que talvez ele tenha me redescoberto e refeito as pazes comigo, e agora surgem os planos e uma intensa vontade de ficar juntos, permanentemente, mesmo que seja um almoço com gente chata, tudo se torna especial ao seu caminho, naquele olhar e sorriso entreaberto que remete a insanidade de deixar me perder dentro deles, e me encontrar horas após em seus lábios.
Definitivamente, ainda não consigo olhar um filme ao seu lado, seu cheiro, sua pele, seus cabelos esvoaçantes, seu olhar me roubam a atenção, e me faz voltar a ser um menino, as vezes repetitivo até, mas para apenas reafirmar, que a amo, e que nesses hum(s)... sempre venham carregados de uma saudade, que não é momentânea, mas são os momentos que se eternizam ao seu lado, como minha vida que seguir enamorada da tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário