O senador potiguar Jean Paul Prates em vídeo gravado e divulgado em suas redes sociais, mandou um recado direto para o presidente Jair Bolsonaro. "Presidente, definitivamente não estamos passando por uma gripezinha e as famílias de mais de 330 mil brasileiros sabem bem disso. O senhor vai passar para a história como um dos maiores responsáveis por essa tragédia. Errou no diagnóstico da doença e erra também nos remédios a serem utilizados", disse.
Olhando para a câmera como se estivesse falando com o presidente, Jean disse ainda que
"o senhor prega contra o isolamento e a possibilidade mínima dos brasileiros de se protegerem do vírus. Por isso estamos propondo, presidente, um debate nacional para definir claramente como cada trabalhador e cada trabalhadora devem se proteger no ambiente de trabalho, de forma setorizada e com a ajuda de técnicos e cientistas reconhecidamente comprometidos com a vida".
"A gente já sabe que o senhor não quer trabalhar e nem resolver os problemas do país. O mínimo que pode fazer é não atrapalhar. Fique calado e deixe a ciência e gente séria decidirem como vamos nos livrar do buraco em que o senhor nos enfiou", concluiu.
Fonte: Potiguar Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário