domingo, 15 de julho de 2012

MICAELLY, FILHA DO NOSSO AMIGO E RADIALISTA, MÉDICI CUNHA E NEIDE, SOPROU VELINHA HOJE

 Médici, Neide e sua filhinha, MICAELLY
Micaelly com seus amiguinhos
Gente bonita e jovem presente ao aniversário da Micaelly, Tarciane e Maria Santos.

 Amigos foram prestigiar o aniversário da Micaelly
Francineide ao lado dos amiguinhos que vieram dá os parabéns a Micaelly (centro)

Hoje a tarde foi comemorado com familiares e amigos o aniversário de Micaelly de 2 aninhos, filha do nosso grande amigo e radialista, Médici Cunha e Lucicleide.

Recebeu recebeu os convidados em sua residência no Sítio Maranhão, município de Nova Cruz/RN, entre os convidados estavam os radialistas, Claudio Lima e Eduardo Vasconcelos, esse último acompanhado de sua esposa Nízia Maria, seu filho Hudson Frank e de sua futura nora, Lays Oliveira.  Presente também o casal, Cid Arruda e Valéria. O professor, João Severino, Lenilson Costa, Jadson Costa, Caio Cunha Lima, Edmilson Salvador, Jandinho, Marcone e esposa e Abraão Paixão também compareceram a festinha.  Foi um momento alegre, onde todos se confraternizaram em torno da Micaelly.

Além dos amigos acima citados, Médici e família ficaram muitos felizes, pois vários outros amigos de profissão, vizinhos,entre outros foram abraçar a família.

Momento descontraídos, vários assuntos foram colocados em dia e no final todos cantaram o parabéns para a nossa MICAELLY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário