domingo, 1 de abril de 2018

Os 13 anos que mudaram o Brasil



Livro da pela Fundação Perseu Abramo relata os bons e os maus momentos da experiência petista no poder, a crise atual e a expectativa para o futuro.

Equipe Dilma

A Fundação Perseu Abramo, do PT, acaba de lançar um livro essencial como relato e análise da experiência do partido no poder

O livro tem o título de “Um legado para o futuro – governos do PT”.

Segundo a presidente eleita Dilma Rousseff, “este livro não foi escrito apenas para mostrar o que foi feito no passado, mas fundamentalmente para revelar o que pode ser feito no futuro.”

— É nosso sólido entendimento de que, se o Brasil quiser superar o golpe, a desestruturação do Estado e do mundo do trabalho, suas medidas extremamente regressivas e promover um novo ciclo de desenvolvimento, a base para tal superação tem de ser assentada nesse legado — afirma Dilma.

“Um legado para o futuro” é  uma obra de autoria coletiva. Dela participaram, como escritores, debatedores, críticos e analistas a maioria dos intelectuais, dirigentes e políticos do PT.

Este livro serve como referência indispensável para todos – petistas ou não – que pretendam entender as últimas décadas da história brasileira, com ênfase no período iniciado em 2003, com a posse de Lula em seu primeiro mandato como presidente, e sobretudo o momento atual, no qual o país atravessa uma das maiores crises de sua história.

É leitura obrigatória ou fonte de consultas a ser guardada em qualquer biblioteca, pouco importando se o leitor concorda ou discorda das políticas adotadas pelo partido que governou o país por quase 14 anos seguidos. Acesse o documento em PDF: https://fpabramo.org.br/publicacoes/wp-content/uploads/sites/5/2018/03/Governos-do-PT-web.pdf

Fonte: DESABAFO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário