domingo, 1 de outubro de 2017

PCDOB DE NOVA CRUZ SAI NA FRENTE E REALIZA SUA CONFERÊNCIA

  Nova Composição do Diretório do PCdoB de NOVA CRUZ/RN ao lado de Moacir Soares, dirigente do PCdoB Estadual
 Moacir Soares - PCdoB/RN, falando em nome do Diretório Estadual do PCdoB/RN
 Um clic do Eduardo Vasconcelos
 Discussão das teses, manifesto, situação atual do pais, por Moacir Soares

 Vice Presidente do PCdoB de Nova Cruz, Betinho
Sindicalista e membro do PCdoB de Nova Cruz fazendo suas intervenções

Ontem (30) no plenário da Câmara Municipal de NOVA CRUZ/RN, o PCdoB (Partido Comunista do Brasil de Nova Cruz/RN, realizou sua Conferência Municipal, onde debateram os temas atuais da conjuntura atual, governo Temer, Manifesto do PCdoB Nacional, Teses do 14º Congresso Nacional, Programação para 2017/2018 e eleição de sua diretoria para biênio de 2017/2019.

Após discutirem as pautas acima citadas, o PCdoB de Nova Cruz elegeu sua diretoria para o biênio de 2017/2019, que ficou assim: DAMIÃO GOMES DA SILVA - Presidente, DAMIÃO GOMES DA SILVA, presidente; ROBERTO MARCONI GUEDES DE OLIVEIRA; secretário de organização; EDUARDO HENRIQUE FÉLIX DE VASCONCELOS; tesoureiro; JOSÉ ALDO DO NASCIMENTO; secretário de juventude, HELOIZA VICTÓRIA BARBOSA DE VASCONCELOS; secretário dos movimentos das mulheres; MARIA VIVIANE ALVES DO NASCIMENTO e GILSON GOMES DE ANDRADE, secretário dos movimentos sociais e JOSÉ GOMES DA SILVA, secretário de comunicação. A proposta foi à votação sendo aprovada por unanimidade.

Antes das eleições para o diretório, a mesa oficial debateu todos os temas inerentes a conferência. O dirigente do PCdoB Estadual, Moacir Soares e dirigente da CTB/RN, ressaltou a importância da militância se concentrar nos debates aturais, engajar-se-a nas lutas e em defesa do Brasil soberano, democrático e laico! E sempre na defesa da soberania nacional.

Já o presidente do PCdoB, Damião Gomes ressaltou que a luta tá apenas começando e que a força dos trabalhadores está entre o fortalecimento dos mesmos, com consciência de luta e união.

Eduardo Vasconcelos, também reconduzido a cargo de secretário de organização enfatizou a necessidade de que cada camarada reflita seus atos, leiam, debatam para adquiris mais consciência política e resistir sempre a desigualdade social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário