domingo, 22 de outubro de 2017

ONTEM (21) CELEBRAMOS MISSA DE 10 ANOS DE SAUDADE DO NOSSO VOSSO PAI-EIDER XAVIER DE VASCONCELOS






Ontem (21) foi um momento de saudade, reflexão, aproximação e amor na missa de 10 anos do nosso saudoso pai, EIDER XAVIER DE VASCONCELOS, avô, bisavô, amigo e nosso simbolo de carinho, amor, camarada e paciente.

A missa aconteceu na Igreja SÃO PEDRO no bairro do Alecrim, Natal. Igreja inclusive onde fui batizado (madrinha e tia Geralda e Plácido - Im memória), ou seja para mim foi um momento de saudade, mas também um momento ímpar, pois estávamos reunidos praticamente toda a família, faltando apenas nosso irmão mais velho, Carlos Sérgio e família, lamentável, mas mesmo assim registro que foi especial.

Todos unidos e firme na certeza de da nossa união dando continuidade da família através de nós e em especial aos nossos filhos, sobrinhos, netos, primos/as, etc.

Foi linda a missa, celebrada pelo Padre Lopes! Ouve música para alegrarmos e refletirmos nossas ações!

Serviu também para propormos novos encontros entre família, fortalecendo cada vez mais os laços de família.

Agradeço a todos por esse momento único e dizer que o nosso pai o que foi embora dele, foi apenas a matéria, pois o espírito e sua alma estará sempre no meio de nós.

Que Deus possa realizar mais e mais encontros e momentos como esse de união, fraternidade e AMOR!

Carlos Sérgio, Lúcia de Fátima, Isabela Cristina. Eduardo Vasconcelos, Ana Elisa e Ângela Verônica e Carlinhos (Irmão por parte de pai).


Nenhum comentário:

Postar um comentário