SOU FORTE, SOU GUERREIRO, SOU BRASILEIRO!

SOU FORTE, SOU GUERREIRO, SOU BRASILEIRO!
Enquanto Houver Razões Eu Não Vou Desistir

domingo, 13 de agosto de 2017

ISADORA 30 ANOS DE VIDA, LUTAS, ALEGRIAS, PROFISSIONALISMO E LINDA COMO SEMPRE!

 Isadora entre amigas

 MPB com Geraldo e Aderson
 AMIGAS PARA SEMPRE
 Eduardo, Heloiza, Heitor e Nizia, presente!
 Isadora entre amigas no clic de José Antonio
 Nizia e seu querido amigo, Ramon
 Eduardo Vasconcelos e Isadora
 Uma mesa de celebridades: Ramon, Nizia, Marcos Guerra, Demetrius e sua Polyana
 Em família: Eduardo, Heloiza, Isadora, Heitor, Nadja e Nizia
 Isadora entre amigas
  Família Barbosa
Ontem (12) registro hoje um momento da minha vida mais que prazeroso, pois trata-se do aniversário da nossa Isadora Barbosa!, Calma gente! Nossa Isadora, cunhada, amiga e maravilhosa pessoa que veio ao mundo para nos fazermos felizes!

Momento também proporcionado para revermos amigos/as e fazermos novos amigos/as.

Foi dez! Principalmente com a presença do nosso PATRIARCA, Antonio Gomes Barbosa, popularmente conhecido como seu BARBOSA, meu sogro!

São esses momentos também que temos oportunidade de repensar nossos atos, nossas atitudes e nossas reflexões de família!

Agradeço primeiro a Deus e em seguida a família BARBOSA por ter me adotado e posteriormente me ter tornado membro da família independentemente dos laços familiares.

PARABÉNS Isadora! Que Deus proporcione muitos e muitos momento como esse! Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário