quinta-feira, 3 de agosto de 2017

1º Encontro do transporte de valores das regiões Norte e Nordeste “Unificar para Avançar!”

A imagem pode conter: texto
VIGILANTES PARTICIPEM!
BANNER -COM LOCAL
Nos dias 4 e 5 de agosto, em Natal (RN), será realizado o 1º Encontro dos vigilantes de transporte de valores do Norte e Nordeste “Unificar para Avançar!”.
Realizado pela Fesvine – Federação dos Vigilantes do Norte e Nordeste, o objetivo é discutir a violência enfrentada pelos vigilantes de carro-forte e escolta armada, debater as Convenções Coletivas de Trabalho e unificar as pautas de 2018.
“No encontro, também haverá palestra sobre a reforma trabalhista, com a Dra. Karen Jardim, advogada da CONTRASP. Vamos unir e fortalecer os Sindicatos com estratégias para maiores conquistas da categoria”, explicou Wellington Nascimento, Presidente da Fesvine.
Os trabalhadores da base do Rio Grande do Norte estão convidados a participar. A CONTRASP parabeniza a Federação pela iniciativa, na certeza de que a oportunidade resultará em mais um grande trabalho em defesa dos trabalhadores.


Fonte: Bom Dia CONTRASP

" Maiores informações com o Conselheiro Fiscal da FESVINE/PS no Rio Grande do Norte,  DJAILTON MEIRELES pelo fone (84) 99421 1949 ou no SINDIVIGILANTE/RN ao lado da COSERN."

Nenhum comentário:

Postar um comentário