terça-feira, 16 de maio de 2017

SINDICALISTA HELENO FERNANDES REUNI-SE COM AMIGOS/AS E COMEMORA ANIVERSÁRIO

 Heleno um líder sindical que nunca perdeu suas origens
 Heleno entre amigos

 Heleno ao lado do presidente do Sindicato de Cargas Próprias de São Paulo, Almir Macedo
 Heleno ao lado da sua linda filha 
Prédio onde localiza-se a Restaurante "Sujinho" - Local do almoço oferecido pelo aniversariante aos seus amigos e amigas

Hoje (16) o amigo e sindicalista, Heleno Fernandes de Lima reuniu-se com dezenas de amigos e amigas no Restaurante "O Sujnho", que de sujinho não tem nada. E sim,  um ótimo restaurante , frequentado pela sociedade que gosta de pratos variados e comida nordestina". O momento foi único pois se tratava do aniversário de um sindicalista que veio muito jovem para São Paulo e deu parte de sua vida lutando pela sua sobrevivência e luta na defesa dos trabalhadores paulistas, em sua maioria nordestinos como ele, e conseguiu com muita perseverança  e vontade de vencer, transformando-se em um grande sindicalista, reconhecido por todos seus amigos.

O presidente do Centro Potiguar de Cultura e radialista, Eduardo Vasconcelos participou desse momento fraterno, convidado pelo próprio aniversariante e sentiu-se muito feliz, que aproveitando a ocasião pediu licença ao aniversariante e fez um rápido discurso, mas ou meno assim:

"Hoje (16), aniversário do nosso amigo sindicalista, irmão camarada, HELENO! Comemorando com amigos/as no restaurante sujinho (localizado entre as Avenidas Ipiranga e Rio Branco - República), um tradicional restaurante da velha guarda sindical.  Convidado pelo amigo Heleno, um pernambucano porreta, natural de Garanhuns - PE e que logo cedo se dedicou ao trabalho, "fugindo" de casa para o Recife trabalhar, jogador de futebol, jogando no Naútico de Recife  (sua paixão) e depois alguns anos veio para São Paulo, ingressando no movimento sindical até hoje, sendo admirado por outros grandes sindicalistas pela sua perseverança e luta em prol dos trabalhadores brasileiros.

HOJE ele não ganha presente, pois quem ganha presente somos todos nós: pois o melhor presente é você em termos como amigo, HELENO!" Eduardo Vasconcelos - Presidente do CPC/RN.

Após os discursos, foi cantado os parabéns e em seguida o almoço e finalizando a sobremesa! O bolo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário