domingo, 21 de maio de 2017

As frentes de esquerda Brasil Popular e Povo Sem Medo, convocaram para este domingo, Diretas já!


As frentes de esquerda Brasil Popular e Povo Sem Medo,  convocaram para este domingo (21) manifestações em diversas cidades do país pela renúncia de Temer e convocação de eleições diretas Já.Em São Paulo, o ato foi marcado para as 15h no Masp.

Daniela 


Daniela Mercury subiu no palco Anhembi, montado no sambódromo do Anhembi como parte da Virada Cultural de São Paulo às 18h45 deste sábado,e  gritou: " Renúncia já!". Em outro momento, ela respondeu aos gritos de Fora, Temer que vieram da plateia

Daniela falou sobre política em vários momentos do show. "Temos que exigir que nossos representantes falem apenas a verdade!", disse. Ela também se referiu à semana de combate à LGBTfobia. "Hoje é dia de ocupar os espaços com arte e cultura, que às vezes são desprezados no Brasil", comentou em outro momento.

O público aplaudiu quando ela pediu a renúncia e perto do fim do show gritou em coro "Fora, Temer". Daniela disse que não estava ali representando partido nenhum, mas que estava insatisfeita com a situação atual, para aplausos.

Fonte: Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário