segunda-feira, 6 de junho de 2016

Nova Cruz prepara a 5ª Conferência das Cidades

Evento acontecerá no dia 15 de junho, a partir das 7h30, no Colégio de Nossa Senhora do Carmo.
O município de Nova Cruz está organizando a 5ª Conferência Municipal das Cidades, que terá como tema deste ano: “A Função Social da Cidade e da Propriedade”, com o lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”.
O evento, que terá palestras e debates, acontecerá no dia 15 de junho de 2016, das 7h30 às 17h, no auditório do Colégio de Nossa Senhora do Carmo.
A conferência terá como ponto de partida uma palestra sobre os eixos temáticos: O Brasil urbano: a cidade que temos; A função social da cidade e da propriedade; O Plano Diretor; e A cidade que queremos.
Entre os objetivos do evento, está o fortalecimento das discussões entre os gestores públicos e a sociedade novacruzense, estimulando a participação para contribuir com avanço das políticas públicas de desenvolvimento urbano do município.
Durante esta etapa, além se serem escolhidos os delegados (as) municipais que irão participar da etapa estadual, serão encaminhadas três propostas de efetivação da função social da cidade e da propriedade à 6ª Conferência das Cidades do Rio Grande do Norte, que deverá ocorrer entre 1º de novembro de 2016 e 31 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário