quinta-feira, 21 de abril de 2016

NOVA CRUZ/RN: PCDOB E PPS SE REUNIREM BUSCANDO O DIÁLOGO DEMOCRÁTICO VISANDO AS ELEIÇÕES DE 2016

 Membros do PCdoB e PPS de Nova Cruz fortalece posições em marcha pela proporcionalidade

Hoje (21), Membros da Executiva do PCdoB de Nova Cruz, reuniu-se com Membros da Comissão Provisória do PPS, visando o fortalecimento das futuras coligações na proporcionalidade.

Após duas horas de debates, ambos os partidos chegaram a um consenso que marcharão juntos na proporcionalidade.  Quanto a eleições na majoritária os partidos se reunirão mais adiante para fechar questão.  Lembrando que cada partido buscará entendimento com seus pré candidatos e logo após conversarão com o Prefeito CID ARRUDA, como outros candidatos a prefeito de Nova Cruz, ouvindo suas propostas e planos de governo, logo após essas conversas voltarão a se reunirem com para fechar questão.

O Secretário de Organização do PCdoB, Eduardo Vasconcelos é do consenso que os partidos tracem um documento de ações para serem levados a população, contendo suas idéias e projetos para o Poder Legislativo, como também para o Executivo, forma de consolidar um projeto literalmente POPULAR, que contemple os anseios da sociedade novacruzense.  Garante, Eduardo Vasconcelos.

Inicio de maio os dois partidos voltarão a se reunirem para fechar questões.

Participaram da reunião: ROBERTO (Betinho) - Vice Presidente do PCdoB; Eduardo Vasconcelos - Secretário de Organização do PCdoB; José Aldo do Nascimento - Secretário de Finanças do PCdoB; José Gomes da Silva - Secretário de Comunicação do PCdoB; Alisson Alves da Silva - Presidente da Comissão Provisória do PPS; Valmir Oliveira - Secretário da Comissão Provisória do PPS; João Maria - Secretário de Finanças da Comissão Provisória do PPS; Junior Henrique - PPS e Severino Amaro - PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário