quinta-feira, 7 de abril de 2016

IFRN: COMISSÃO SE REÚNE PARA ESTRUTURAÇÃO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DIA 27 - ENSINO NOTURNO NO IFRN

 Comissão Organizadora da Audiência Pública
 Discussões avançam!


Ontem (6) o Coordenador da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN, Eduardo Vasconcelos se reuniu com comissão de funcionários do IFRN - Campus NOVA CRUZ, em pauta a Audiência Pública dia 27 de abril, 9 horas da manhã no Plenário da Câmara Municipal de Nova Cruz - "Ensino Noturno e Rotatividade de Cursos nos Turno Diurnos.

A reunião foi muito proveitosa, pois todos os membros da reunião aderiram a Comissão em Defesa dos Campus, onde  Eduardo é o coordenador. Após discussões em torno da estruturação da audiência foi aprovado a criação de uma Comissão Especial para elaboração do documento que  será entregue ao Reitor recém eleito, Wyllys Abel Farkatt Tabosa na referida audiência, documento esse mostrando a necessidade e a viabilidade do Curso Noturno.

Foram aprovados nomes de autoridades que irão ser convidas para participarem da audiência, bem com o número de participantes, que é 150 (cento e cinquenta).

A Comissão também fará uma pesquisa no comércio na Região Agreste com jovens que estão trabalhando e não estudam, com o proposito de se elaborar um diagnóstico da realidade desses jovens, que será apesentado na referida audiência.

É bom lembrar que muitos jovens matriculados no IFRN no turno diurno trancaram suas matriculas, justamente para trabalhar.

Próxima segunda-feira (11), ás 9 horas haverá reunião para repassarem o formulários para pesquisa, convites, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário