SOU FORTE, SOU GUERREIRO, SOU BRASILEIRO!

SOU FORTE, SOU GUERREIRO, SOU BRASILEIRO!
Enquanto Houver Razões Eu Não Vou Desistir

domingo, 20 de março de 2016

Cardozo diz que vai processar Delcídio por declarações dadas a revista

O advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, divulgou nota neste sábado informando que processará judicialmente o senador Delcídio Amaral (sem partido-MS) pelas declarações dadas em entrevista à última edição da revista Veja. O senador acusou Cardozo de vazar informações da Operação Lava-Jato e intervir no Poder Judiciário em benefício dos investigados.
Cardozo, que era ministro da Justiça até há poucos dias — cargo no qual tinha ascendência sobre a Polícia Federal —, destacou por meio de nota que as informações dadas por Delcídio são “inverídicas e já foram desmentidas, publicamente, pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowsky, pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Francisco Falcão, e por todos os demais magistrados mencionados”.
O atual ministro da AGU também aponta contradições nas declarações de Delcídio, que teria dito em delação premiada desconhecer influência de Cardozo na conduta da PF. “Nesse sentido, a entrevista demonstra um claro desejo de vingança contra autoridades que não atuaram para impedir as investigações que culminaram com a prisão do senador”, disse a’O Globo.
Fonte; Robson |Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário