SOU FORTE, SOU GUERREIRO, SOU BRASILEIRO!

SOU FORTE, SOU GUERREIRO, SOU BRASILEIRO!
Enquanto Houver Razões Eu Não Vou Desistir

domingo, 20 de março de 2016

BRASIL; De olho em Temer, mídia agora abandona Aécio

Responsável número 1 pela crise política que traga o País, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) acaba de ser atirado ao mar pelos seus dois principais aliados: Globo e Abril.


Três dias atrás, Época, a revista semanal da Globo, denunciou a conta da família Neves no paraíso fiscal de Liechtenstein.

Hoje, Veja, da Editora Abril, publica a foto de um Aécio desconcertado e afirma que, numa escala de zero a dez, a chance de que o presidente nacional do PSDB seja denunciado pela procuradoria-geral da República é 11.

O fim é semelhante ao de Carlos Lacerda, que foi o maior incitador da derrubada de Getúlio Vargas e do golpe militar de 1964. Quando veio a ditadura, Lacerda foi o primeiro a ser cassado.

Aécio, que poderia ter se comportado de forma civilizada e democrática após perder as eleições de 2014, apostou tudo no caos. Imaginava que poderia, assim, encontrar um atalho para o poder.

No último domingo, ele foi hostilizado e expulso da Paulista. Agora, foi expulso do jogo político pelos grupos de mídia, que são os grandes patrocinadores da derrubada do governo Dilma Rousseff e da eventual prisão do ex-presidente Lula.

O que se avalia é que Aécio precisa ser contido para que o vice-presidente Michel Temer, grande beneficiário da crise, possa ser empossado em paz. 


 Fonte: Brasil247
C/ Portal Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário