domingo, 14 de fevereiro de 2016

Workshop "Física e Matemática de Sistemas Complexos: Interfaces de Crescimento, Dinâmica Não-Linear, Integrabilidade"

Período: 04/04 a 15/04 
Local: Novo prédio do Instituto Internacional de Física 
Telefone: +55 (84) 3215-9220 (r. 24). 
E-mail: events@iip.ufrn.br 
Site: http://www.iip.ufrn.br 
O Instituto Internacional de Física da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IIF-UFRN) realiza entre os dias 04 e 15 de abril, o Workshop "Física e Matemática de Sistemas Complexos: Interfaces de Crescimento, Dinâmica Não-Linear, Integrabilidade", evento que reunirá líderes de pesquisa de todo o mundo e jovens pesquisadores de diferentes campos da física de não-equilíbrio e matemática. 

O principal objetivo do workshop é promover trabalhos conjuntos entre especialistas da física, e da matemática aplicada e pura, a fim de abordar os desafios teóricos mais importantes nas duas áreas. 

Entre os temas a serem abordados no programa estão: dinâmica de fluidos de interface, dinâmica de fraturas, sistemas de crescimento biológico, dinâmicas de sólidos amorfos, análise complexa aplicada, e sistemas integráveis. 

Este será o primeiro evento a ser realizado na sede permanente do IIF dentro do campus da UFRN. Uma estrutura especialmente projetada para receber conferências científicas de grande porte e que ampliará a capacidade do Instituto de receber visitantes durante sua programação anual. 

As inscrições para o workshop estarão abertas até o dia 04 de março, no site do IIF (www.iip.ufrn.br), onde mais informações sobre as taxas, tópicos de discussão e lista de oradores estão disponíveis. A gerência de eventos do IIF estará disponível para prestar assistência através do e-mail events@iip.ufrn.br, ou pelo telefone +55 (84) 3215-9220 (r. 24). 


Fonte: Portal UFRN




Workshop "Física e Matemática de Sistemas Complexos: Interfaces de Crescimento, Dinâmica Não-Linear, Integrabilidade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário