sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

PREFEITO DE NOVA CRUZ, CID ARRUDA E PRESIDENTE DA EMATER ENTREGAM BARRACAS PADRONIZADAS AOS AGRICULTORES/AS FAMILIARES

 Prefeito CID ARRUDA discursando na entrega das barracas

 Dr. Cesar Oliveira - Presidente da EMATER/RN

 Agricultora Familiar faz homenagem ao Prefeito CID ARRUDA
 Agricultor Familiar faz homenagem ao Presidente da EMATER/RN, Dr. Cesar Oliveira










Ontem (25) O Prefeito Cid Arruda e o Presidente da EMATER/RN, Cesar Oliveira entregaram oficialmente as 20 (vinte) barracas com 05 (cinco) balanças aos Agricultores Familiares no lançamento da Feira do Agricultor Familiar de Nova Cruz.

A solenidade teve início na manhã de ontem (quinta-feira) dia 25 de fevereiro, com as presenças do Prefeito Cid Arruda, do secretário de Agricultura Municipal Antônio Costa Moreira, do presidente do Sindicato dos trabalhadores Rurais,Zezinho e auxiliares do município, do Diretor Geral da Emater-RN, Cesar Oliveira, de outros representantes do órgão, além de alguns vereadores de Nova Cruz, Aluisio Sena, João da Praça, Antônio Gomes , Beto Martins, além da Assessoria de Comunicação da Prefeitura: Claudio Lima, Lenilson Cunha, Eduardo Vasconcelos e Duda Xuá.

As 20 (vinte) barracas estavam todas padronizadas e os/as agricultores/as uniformizadas, uma parceria entre a Prefeitura de Nova Cruz/EMATER e o STTR de Nova Cruz/RN.

São alimentos como macaxeira, feijão verde, frutas, verduras, entre outros que são plantadas e colhidas pelos próprios agricultores, além do acompanhamento de técnicos da EMATER, ou seja são gêneros alimentícios sem qualquer produtos químicos, inclusive com o baixo custo, chegando até 50 % mais baratos de que em outros estabelecimentos próximos a Feira da Agricultura Familiar, que ficará funcionando na Rua 1º de MAIO próximo ao Mercado Público.

É bom lembrar, que a prefeitura, juntamente com o STTR irão trabalhar para a ampliação desse projeto, haja vista a grande demanda de agricultores/as que querem aderir ao projeto.

Assessores de Comunicação: EDUARDO VASCONCELOS - CLAUDIO LIMA - DUDA XUÁ E LENILSON CUNHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário