terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

NOVA CRUZ/RN: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE ENCONTRO PEDAGÓGICO

 Secretária Municipal de Educação - SME: Valéria Maria Vieira Arruda Câmara

 Prefeito CID ARRUDA CÂMARA


 Palestrante: DENISE MARIA DE CARVALHO LOPES-UFRN

 Inscrições




 Apresentação cultural

 Coordenação da SME


 Públicos de professores muito bom




 Diretoras Palloma e Sônia Ferreira
 Apresentação Cultural 

 Canto do Hino Nacional
 Eduardo Vasconcelos e Liliane
 Articulador do Selo Unicef, Eduardo Vasconcelos e Dalvânia Cardoso
 Momento cultural: Orquestra de Nova Cruz




Hoje (1) a noite a Prefeitura Municipal de Nova Cruz/RN, através da Secretaria Municipal de Educação (SME) promoveu no Ginásio de Esporte do Colégio Nossa Senhora do Carmo - CNSC a Abertura do Encontro Pedagógico Anual. Das 18 às 22 horas.

O Cronograma dia 01/02/2016: 18 horas: Credenciamento; Hino Nacional; Apresentação Cultural:(Claudio Cavalcante); Cultura Popular e Orquestra de Nova Cruz.

Palestra com a Pedagoga graduada pela UFRN, Mestrada em Educação pela UFRN; Doutorado em Educação pela UFRN e Pós-Doutorada pela Universidade de Coimbra - UC - Portugal, DENISE MARIA DE CARVALHO LOPES, cujo tema foi: "CURRÍCULO E DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO DOCENTE".

Fizeram parte da Mesa Oficial o Prefeito CID ARRUDA CÂMARA; a Secretária Municipal de Educação, Valéria Maria Vieira Arruda Câmara; Secretária Municipal de Administração, Nizia Maria Barbosa; Diretor da 3ª DIRED, Miguel Rosa Filho; Representante do NDS, Maria de Lourdes; Vice Presidente da Câmara Municipal de Nova Cruz, Vereador, João Pedro da Costa (João da Praça) e a Coordenador Pedagógica, Ivana Lucia de Paiva Carvalho.

A secretária Valéria Arruda Câmara e o Prefeito Cid Arruda deram as boas vindas falaram da esperança e dos avanços na educação do município e aproveitaram para conclamarem a todos a luta por uma educação de qualidade e eficaz, sempre voltada para as crianças.

Após a palestra foi servido um jantar ao som da Orquestra de Nova Cruz, levantando os aplausos dos presentes.

Cerimonial Claudio Lima e os fotógrafos, Eduardo Vasconcelos e Lenilson Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário