sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

NOVA CRUZ/RN: LEANDRO MARTINS, EXEMPLO DE SUPERAÇÃO E RESISTÊNCIA.. UM VENCEDOR A SER SEGUIDO PELO JOVENS!

LEANDRO MARTINS EXEMPLO DE SUPERAÇÃO!
Leandro MARTINS, um jovem lutador e sonhador, foi através destas palavras que esse jovem filho de família humilde, morador da Zona Rural superou e vem superando obstáculos.

Primeiro fez o as provas para ingressar no IFRN - Campus de Nova Cruz em 2011, resultado: Passou em 1º Lugar para Informática! E já no final de 2014 veio a sua maior conquista! 6º LUGAR NO CURSO DE MEDICINA na UERN de Mossoró!

Um menino simples, um pouco acanhado, mas sabedor do seu papel a ser cumprindo aqui na terra! Leandro vem superando todos os obstáculo, com uma determinação impecável!

Hoje, esse garoto, amigo desse bloguista, encontra-se em Mossoró para realização dos primeiros testes, com certeza ficará na Residência Universitária, fará novas amizades, mas não desviará do seu SONHO: SER MÉDICO! Orgulho de milhares jovens e é claro de vários pais! E os seus acredito eu, que estão felizes da vida...Iremos brevemente entrevistar-los.

Essa é a minha singela homenagem que faço a esse garoto com quem vivi época em que fundamos a Associação Cultural e Desportiva da Comunidade do Juriti - ACDCJ, na ocasião, Leandro Martins fez parte não só da fundação da ACDCJ, como de sua primeira diretoria. Um garoto/jovem que será exemplo para outros Leandros, Marias, Cristinas, Paulos, etc, etc, seguirem sua determinação e convicção de vencer na vida, não importando para a classe A, B ou C, mas com a coragem de sonhador de sonhos realizados.

A você, LEANDRO MARTINS, sinto-me muito feliz por fazer parte da sua Legião de Amigos, sempre acreditei em seu potencial, siga sempre em frente e desde já me convido a ir para a sua formatura!

Grande abraço, meu garoto, que Deus esteja sempre com você!

Eduardo Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário