segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

MEC: CAMPANHA MOBILIZAÇÃO SOCIAL PELA EDUCAÇÃO

      Nos próximos dias, alunos de diversas escolas em todo o País voltam às aulas. No início do ano letivo, é comum haver maior presença de pais, mães e responsáveis na escola. A equipe do Plano de Mobilização Social pela Educação no Ministério da Educação (PMSE/MEC) aproveita esse momento para reafirmar a importância do diálogo com as famílias sobre a necessidade de acompanhar a vida escolar de crianças e adolescentes.
      No Blog da Mobilização, estão disponíveis informações sobre como você, mobilizador social pela educação, pode incentivar a participação da comunidade e das famílias na educação durante esse período. Clique aqui e saiba mais!

      Também podem ser acessados, na seção Materiais de Mobilização, arquivos para download e impressão de cartazes, banners, filipetas e adesivos, além da cartilha Acompanhem a vida escolar dos seus filhos. Exemplares impressos da cartilha podem ser solicitados neste link.

      Participe da campanha e incentive o envolvimento das famílias no cotidiano escolar! Lembre-se: para a educação melhorar, todos devem participar.

      Para mais informações, entre em contato com a equipe do PMSE/MEC pelo e-mail mobilizacaosocial@mec.gov.br. 

      Fonte: MEC

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário