sábado, 20 de fevereiro de 2016

EDUARDO VASCONCELOS: DETERMINAÇÃO - SUPERAÇÃO E SUCESSO FUTURO! INGREDIENTES QUE NÃO VÃO FALTAR!

  Iniciando a minha caminhada - Praia do Porto: 5h 30m.


  Registrando tudO

 Chegando no Farol de Bacupari



 Preparando para retornar a Praia do Porto
 Chegada/retorno a Praia de Bacupari
 Uma foto de fronte a uma das casas mais lindas de Baía Formosa, mas hojeeee

 Praia do Portal - De fronte ao Chalé Mar


 Praia da Cacimba - retorno
 Chegando a Praia do Porto (volta)
 Final da maratona, "de volta para casa!"
 Ontem (19), mas uma rotina de exames, mas sempre confiante! Hospital Onofre Lopes
Hoje (20), inicio uma jornada de Determinação, Superação e no final de tudo... SUCESSO! Esses serão o meus ingredientes que vão me colocar em forma superando obstáculos que aparece em nossas vidas (problema de saúde), mas é claro com a Luz Divina, com a minha FÉ em Deus, superarei e vencerei!

Mas para isso preciso também deixar de fazer coisas que agredi meu corpo, exemplo? Parar de Beber, nem com MODERAÇÃO!  Fazer exercícios físicos e uma alimentação saudável, abraçando tudo isso chegarei ao meu objetivo, RECUPERAÇÃO!

Por isso, hoje iniciei uma uma maratona (teste), acordei as 5 horas e as 5h 30m já estava iniciando a minha caminhada partindo da Linda e Maravilhosa Praia do Porto (Baía Formosa), passando pela Praia da Cacimba e a Praia do Portal.  Chegando na Praia de Bacupari acelerei os passos, parando só quando cheguei no Farol, outro momento LINDO!  
No Farol parada para mais fotos e em seguida retorno novamente mais acelerado até a Praia de Bacupari, chegando clic.. fotos, registrando tudo.  Agora caminho voltando pela Praia do Portal, Cacimba e finalmente na Praia do Porto, onde evidentemente me concentro num belo banho de mar, já que ela começava a secar!  PERCURSO DE IDA E VOLTA FOI FEITO EM 50 MINUTOS, Achei um recorde para um "idoso" sedentário, mas tenho certeza que vou diminuir!

Isso me faz bem!  Continuarei assim até a minha cirurgia , que por sinal ainda não estar marcada, pois estou fazendo vários exames.


Pois é, amigos/as Continuo Sempre na Luta, será mais uma VITÓRIA na MINHA VIDA!

EDUARDO VASCONCELOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário