quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

COMISSÃO INTERSETORIAL DO SELO UNICEF - EDIÇÃO 2013/2016 REUNIU-SE E DELIBEROU AÇÕES E A III SEMANA DO BEBÊ!


 Momento da reunião no Auditório do SEBRAE
 Comissão após a Reunião pousando para as fotos
Hoje (18) pela manhã no Auditório do SEBRAE - Nova Cruz/RN , a Comissão Intersetorial do Selo UNICEF se reuniu para definir estratégias diante da AÇÕES que serão desencadeadas até o final de março, entre elas destacaram o II Fórum Comunitário e a III Semana do Bebê, que ocorrerá de 14 a 18 de março de 2016.

A Comissão também deliberou antes dessas AÇÕES e outros eventos uma outra reunião, mas dessa vez com as presenças dos Secretários da Educação :(Valéria Vieira Arruda Câmara), da Saúde: (Rita de Cassia Rodrigues), da Assistência Social: (Márcia Vieira Veloso de Morais) e da Juventude-Esporte-Lazer-Cultura e Turismo; (José Jaconias Barbosa), juntamente com os respectivos coordenadores, além de representantes do CMDCA, Juventude Evangélica e Católica e Conselho Tutelar, s presente reunião ocorrerá dia 01 DE MARÇO no Auditório do SEBRAE, das 8 horas ás 11 horas.

Para o Articulador do Selo Unicef no município, Eduardo Vasconcelos, objetivo dessa reunião é mostrar a todos os presentes as AÇÕES que já foram realizadas e as que ainda faltam se concretizar. Disse Eduardo.

Todas as futuras ações em prol dos Bebês, Crianças e Adolescentes serão feitas em rede, ou seja: Todas as secretarias irão intensificar suas ações entre elas.

Eduardo acrescentou, que o NUCA vem também cumprindo com suas responsabilidades, já estão terminando o Mapeamento de Oportunidades. Eduardo ainda informou que Nova Cruz enviará 12 Delegados para a 10ª Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, que ocorrerá dias 03 e 04 de março na Escola de Governo.

Reunião para o Articulador, Eduardo Vasconcelos foi bastante proveitosa, fortalecendo assim a comissão nas futuras ações.

Participaram da reunião, representantes do (CMDCA/SEMEAR):Dreyd Karla A. de Medeiros;(CRAS-Centro)Juliane Borges) (CRAS-Frei Damião); Marleide Oliveira; (Conselho Tutelar): Danilo Batista Cunha Lima)); Dalvânia Cardoso (SME); Ceiça Camilo: (SME); Eduardo Vasconcelos: (Articulador); Geraldo Junior e José Washington: (Grupo de Capoeira BOA VONTADE - CBV); Katiúcia Lima (SMS) e as ESTUDANTES dos Cursos de ASSISTÊNCIA SOCIAL e de PEDAGOGIA: Tassiana Costa, Ivonete Alves, Lucilene Teixeira eVanessa Felipe

Nossos agradecimentos  todos do SEBRAE na receptividade na pessoa do Diretor, Leonel Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário