sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

BF FOLIA 2016 - DE 6 A 9/2 - E HOJEEEE TEM ZÉ PEREIRA!



HOJE (5)Baía Formosa/RN inicia oficialmente seu carnaval.  Concentração a meia noite no Centro de Turismo  e logo após arrastão pelas principais ruas de Baía Formosa sob o comando do ZÉ PEREIRA, tradicional.

E a partir de amanhã (6) todas as tardes (16h) saída dos blocos carnavalescos pelas ruas de BF e todas as noites (de 6 a 9) na Praça de Eventos grandes bandas levando o CARNAVAL ELETRIZANTE!
Um dos maiores carnavais do Litoral Sul Potiguar.

Além disso o folião vai se apaixonar pelas lindas prais, entre elas, Praia do Porto, Portal, Bacupari, Cacimba e lindas lagoas, sem contar com os serviços de culinária oferecidos pelos diversos restaurantes (Por do Sol), barracas na praia, pizzarias, entre outros.

A Prefeitura de Baía Formosa nos últimos 8 anos vem resgatando o carnaval de rua, lembrando que antes disso tudo era cobrado.  E hoje as bandas tocam na Praça de Eventos com o patrocínio da Prefeitura, através do gestor, Nivaldo Melo.  Com isso todos os anos BAIA FORMOSA recebe de braços abertos milhares e milhares de foliões vindos de todos os lugares do Brasil e especial a Região Agreste, em destaque para NOVA CRUZ.

Vamos curtir, vamos brincar o carnaval na paz, na alegria, fazendo novas amizades, mantendo sempre o respeito ao próximo.

CARNAVAL 2016 É AQUI EM BAÍA FORMOSA/RN, VENHA CONFERIR!

Atenção: Baía Formosa fica localizada a 90 km DE Natal.
Maiores informações, ligue: (84) 3281 2144


Nenhum comentário:

Postar um comentário