domingo, 13 de dezembro de 2015

ARTICULADOR DO SELO UNICEF, EDUARDO VASCONCELOS CONVIDA JOVENS EVANGÉLICOS PARA PARTICIPAREM DO SEMINÁRIO SER ADOLESCENTE

Articulador, Eduardo Vasconcelos na Igreja Universal


 Eduardo Vasconcelos no LOUVA JOVEM
 Pastor Rogério Leite - Igreja BETEL com amigos
 Pastor Rogério Leite entre Gabriel Toge (NUCA) e Eduardo Vasconcelos

 Momento da Abertura do LOUVA JOVEM - Igreja Betel e convidados


Momento da Abertura do LOUVA JOVEM - Igreja Betel e convidados

Ontem (12) o Articulador do Selo UNICEF - Edição 2013/2016, Eduardo Vasconcelos esteve no evento "LOUVA JOVEM", promovido pela Igreja BETEL de Nova Cruz, a convite do Pastor Rogério Leite para prestigiar e ao mesmo tempo convidar os jovens presentes a participarem do Seminário SER ADOLESCENTE, que ocorrerá no próximo dia 14/12 (segunda-feira).  Antes do inicio do evento a coordenação cedeu espaço para que o Articulador os convidassem, após sua falação 05 (cinco) jovens preencheram as fichas de inscrições e os mesmo representarão todos os jovens da referida igreja.

Na mesma noite de ontem, o Articulador, juntamente com Gabriel Toge, membro do NUCA (Núcleo de Participação d@s Adolescentes) estiveram também na Igreja Universal e convidaram mais jovens para participarem do evento, onde se inscreveram (08) oito jovens, que também representarão os demais jovens da Igreja Universal.

Para Eduardo Vasconcelos é súmula importância a participação dos jovens evangélicos interagirem nas discussões, cujo tema é o jovem para o fortalecimento da união e ao mesmo tempo unir-se na defesa dos direitos dos mesmos, como mais educação, lazer, cultura, esporte, saúde e o principal o respeito pelos adolescentes.

O Seminário SER ADOLESCENTE, contará com a participação de cerca de 60 (sessenta) jovens da Zona Rural e Zona Urbana. O evento acontecerá dia 14/12 no Plenário da Câmara, das 8 horas ás 11:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário