quarta-feira, 16 de setembro de 2015

PC DO B DE NOVA CRUZ/RN SE REUNIU COM LIDERANÇAS LOCAIS

   Lideranças de olho nas Eleições de 2016

PC DO B de Nova Cruz/RN participou ontem (16) no Plenário da Câmara Municipal de uma importante reunião com representantes (filiados) do Partido Verde (PV) e do PPS, cujo objetivo da reunião foi as Eleições 2016.

Após várias discussões/debates todos foram unanimes em afirmarem que é preciso a união e integração de todos para elaboração de um projeto político e sólido, cujo maior objetivo é a renovação no Poder Legislativo.
Caras novas, ideias novas, propostas novas e muita vontade para lutar por uma Câmara identificada com as vozes da sociedade.  Esse o principal desafio e compromisso de todos.

O PPS manterá uma conversa política com uma das maiores lideranças do partido no Estado, Wober Junior para se encaminhar a formação de sua Comissão Provisória com vista as eleições.

E os filiados do PV, que participaram ingressarão as fileiras do PC do B.
Todos se comprometeram em estarem presentes a Conferência Municipal do PC do B, prevista para o próximo sábado (19) na Câmara Municipal.

Novas reuniões virão e o amadurecimento será o principal ingrediente neste momento para o fortalecimento das idéias e futuras vitórias.


Participaram da reunião: Eduardo Vasconcelos e Damião Corcino de Araújo, ambos do PC do B; Aguinaldo dos Santos, Betinho, José Aldo e Gilson do PV; Valmir Junior do PPS; João Maria Promoções e Alisson Alves da Silva (“sem partido”); José Ireneu da Silva (PT) e Dari Pedro da Costa (sem partido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário