sexta-feira, 21 de agosto de 2015

NOVA CRUZ/RN: ARTICULADOR DO SELO UNICEF 2013/2016, EDUARDO VASCONCELOS ENTREGA RELATÓRIO DA 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE DE JUVENTUDE A COORDENAÇÃO ESTADUAL


 Articulador do Selo Unicef, Eduardo Vasconcelos entrega relatório da 1ª Conferência Municipal de Juventude a Coordenadora Estadual, Berna Azevedo. Foto: Da esquerda: Eduardo Vasconcelos; Divaneide Basílio - Secretária Estadual de Juventude; Gabriel Toge - NUCA/AMES; Berna Azevedo e Geraldo Santos - Presidente do CBV-NOVA CRUZ/RN
Berna Azevedo recebendo o relatório
 Na saída pose para as fotos: Geraldo - CBV; Gabriel - NUCA/AMES e Eduardo Vasconcelos - Articulador
Gabriel Toge; Geraldo Santos e Zé Lima

Hoje (21) pela manhã em Natal, Eduardo Vasconcelos, articulador do Selo UNICEF acompanhado de Gabriel Toge - NUCA/AMES; Geraldo dos Santos - CBV e Zé Lima - Saúde, estiveram na Secretária Extraordinária de Juventude/RN para entregarem o Relatório da Primeira Conferência Municipal de Juventude de Nova Cruz/RN, realizada no último dia 07 de agosto na Câmara Municipal de Vereadores.  Os mesmos foram recebidos pela Secretária Estadual de Juventude, Divaneide Basílio e pela Coordenadora Estadual da Conferência Estadual de Juventude, Berna Azevedo.

Após a entrega a comissão se reuniram com as mesmas e conversaram a respeito da Conferência Estadual, entre outros assuntos, ficando marcada uma outra reunião para a próxima semana, onde inclusive discutirão a possibilidade de ampliação do número de Delegados de Nova Cruz, que hoje são 04 (quatro), podendo passar para 06 (seis), mas isso será discutido revendo o Regimento Interno.

A comissão também esteve na Casa Renascer, que coordena o Selo UNICEF no Rio Grande do Norte, tratando de assuntos inerentes a Plataforma Virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário