sábado, 25 de julho de 2015

NOVA CRUZ/RN; TUDO PRONTO PARA A ASSEMBLEIA DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E PRODUTORES DO XIQUE XIQUE

 Parte dos Membros da Comissão Provisória da AMPCX

Hoje, 25 a tarde no PSF da Comunidade do Xique Xique, no município de Nova Cruz/RN, a Comissão Provisória da Associação dos Moradores e Produtores da Comunidade do Xique Xique - AMPCX, reuniram-se mais uma vez e encaminharam a estruturação de sua Assembleia Geral, que ocorrerá dia 01 de agosto, ás 14h.

A assembleia terá como objetivo Aprovar os Estatutos da AMPCX e Eleger sua Primeira Diretoria e Conselho Fiscal.

A comunidade está ansiosa para a legalização de sua associação para que a mesma possam através de elaborações de projetos beneficiarem a comunidade em todas as áreas.

No dia da assembleia (01/08), haverá um carro de som pela manhã convidando toda a comunidade para o evento.

Eduardo Vasconcelos, um dos incentivadores da organização explicou mais uma vez a importância da associação se legalizar, pois benefícios poderão vir para a comunidade, como por exemplo os Projetos do Governo Federal, como cisternas, eletrificações, etc.  Mas se faz necessário a legalidade da associação.  Todos concordaram e prometeram dar as mãos em prol de uma associação forte, combatente e na defesa dos seus associados.

Quem esteve também na reunião o atual presidente da Associação dos Moradores e Produtores do Sitio Catolé, Damião Corsino, que também apoia a organização da comunidade.

Agora é só aguardar o dia para que esse sonho torne-se realidade.

Participaram da reunião, além de Eduardo Vasconcelos - Assessor de Comunicação do STTR/NOVA CRUZ/RN e Damião Corcino - Presidente do SICAT, os sócios fundadores: Sebastiana Santos, Rafael Freire do Santos, Henrique Silva, Pedro estevão, José Arnor, Antonio Freire,Fabiana Freire dos Santos, Eugenio Gomes Pereira, Luana Estevam dos Santos, Hosana Patricia de Souza e Rejane Diogo da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário