quarta-feira, 29 de julho de 2015

NOVA CRUZ/RN: MERENDA ESCOLAR… CURSO DE EXTENSÃO PARA MERENDEIRAS - IFRN E PMNC

 Prefeito CID ARRUDA saudando os presentes a cerimônia de abertura no IFRN
 Secretária Municipal de Educação, professora, Valéria Arruda Câmara

Professor, Djeson Matheus - Diretor Geral do IFRN - Nova Cruz, saudando os participantes
 Platéia ligada nos discursos 
 Nutricionista da SME, Roberto Rosa e Vereador João da Praça
 Da direita: Professor Thiago Loureiro ao lado das professoras do IFRN
 Da esquerda: Professoras, Maria José Camelo (Diretora da E. M. Antonio Peixoto Mariano); Sônia Ferreira (Diretora da Escola M. Nestor Marinho) e Ivana - Coordenadora Pedagógica da SME.
 Roberto Rosa - Nutricionista da SME e sua esposa
 Professor e palestrante da noite, Aristides Santiago


 Prefeito CID ARRUDA e Drª Valéria Arruda Câmara prestigiando a palestra ministrada pelo professor, Aristides Santiago
 A Cerimônia de Abertura contou com as presenças dos professores, Miguel Rosa Filho - Diretor da 3ª DIRED/SEEC/RN e  Antonio Barbosa - Coordenador Pedagógico da 3ª DIRED/SEEC/RN
Fardamento fornecidos para os participantes do curso (merendeiras)
Prefeitura inicia Curso para “!Qualidade e Segurança na Merenda Escolar”.
O Projeto que viabiliza o Curso é de autoria do Professor Aristides Santiago Junior do IFRN, cuja equipe é formada por dois de seus alunos Edneide Santos da Silva e  Geraldo Alves do Nascimento e consta da orientação para implantação por parte da Secretaria Municipal de Educação, de boas práticas de manipulação nas cozinhas das Escolas Públicas do Município de Nova Cruz e qualifica as Merendeiras em segurança dos alimentos, através de treinamento teórico, contemplando os tópicos necessários para receber, armazenar e preparar, adequadamente, a merenda escolar.
O referido projeto é uma parceria entre o IFRN e a Secretaria de Educação, aprovado pelo Edital de n. 01 de 2015 da Pró-Reitoria e Extensão do IFRN.
A aula Inaugural foi prestigiada pelo Prefeito Cid Arruda Câmara e pela Secretária de Educação do Município, Professora Valéria Arruda Câmara que aconteceu na noite desta terça feira, 28 de Julho no IFRN. O Diretor Geral do IFRN, Professor Djeson Matheus, o vereador João da Praça, diretores e vice diretores das escolas municipais e o Nutricionista da SME de Nova Cruz, Roberto Rosa, além dos professores, Miguel Rosa – Diretor da 3a DIRED e Antonio Barbosa, Presidente do Conselho de Alimentação Escolar do Município, participaram da abertura das aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário