sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ana Maria aproveita 'colinho' de Ítalo Ferreira, surfista da trupe de Filipe Toledo


Surfistas do Brazilian Storm, incluindo o campeão da etapa Rio do Mundial, ainda fizeram bonito pulando corda com recordista do 'jump rope'


Segunda-feira (18/5), Filipe Toledo foi ao Mais Você acompanhado por seus pais, Mary Ellen Toledo e o bicampeão brasileiro de surf, João Ricardo Toledo. Depois de falar da sua conquista no último domingo, o vencedor da etapa carioca do campeonato mundial de surfe chamou mais quatro amigos do Brazilian Storm(apelido dado a essa nova e talentosa geração de surfistas brasileiros) e, quando Ana Maria acomodou os convidados, percebeu que estava sem lugar para sentar. Bem-humorada, a apresentadora aproveitou a "deixa" para brincar com Ítalo Ferreira e disse: "Vou sentar no seu colo".

Aos 20 anos, Filipe contou à apresentadora que aprendeu muito observando seu irmão mais velho surfando e que percorreu um longo caminho até chegar a essa vitória. "Para conquistar os objetivos, tem que abrir mão de muita coisa, mesmo sendo muito jovem e querendo aproveitar", comentou ele, acrescentando que este representa um momento marcante na sua trajetória: "Ouvir todo aquele público gritando na praia foi uma das melhores sensações da minha vida".
Filipe Toledo surpreendeu e mostrou que também tem talento para pular corda (Foto: TV Globo)
Outra campeã Outra campeã também esteve no estúdio do Mais Você: nascida na Hungria, Vivien Vajda é filha de brasileira e detentora do recorde da modalidade 'jump rope' - uma forma de pular corda bem dinâmica, que envolve acrobacias e movimentos diferenciados - com a marca de 992 pulinhos com corda em três minutos. Após a apresentação de Vivien, Ana Maria convidou os surfistas a entrarem na brincadeira. Seguido pelos amigos, Filipe Toledo foi o primeiro a se arriscar e surpreendeu, saindo-se muito bem nos movimentos. Pentacampeã mundial, Vivien é a única mulher do mundo a fazer um movimento em que, com um único pulo, passa a corda de cinco maneiras diferente por baixo dos pés!

Nenhum comentário:

Postar um comentário