sábado, 18 de abril de 2015

PT convoca militância para ‘tempos de guerra’

1- Deu no Cláudio Humberto:

PTguerra

Resolução da facção Articulação de Esquerda revela os planos do PT para o próximo Congresso Nacional do partido. Dividido em cinco tarefas, o documento batizado de “Um partido para tempos de guerra” define como “golpe” a crise de corrupção que engoliu o partido e ainda defende a “reocupação das ruas”. Segundo o documento petista, o objetivo máximo é “derrotar a direita, mesmo sem a ajuda do governo”.
Fonte:  Gilv@n Vi@n@

 

2- Henrique Alves é convocado para ajudar na coordenação política

henrique temer turismo

“Meu foco principal é dar fôlego e energia ao turismo, mas estarei disponível no que Michel precisar para ajudar nessa relação com o parlamento”. A declaração é do novo ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, em entrevista ao jornal Valor Econômico, após a posse no cargo na tarde da última quinta-feira. O jornal destaca a convocação de Henrique Eduardo pelo vice-presidente Michel Temer para reforçar, junto com o ministro da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha, a articulação política junto a base aliada do governo no Congresso.
A posse de Henrique Eduardo no ministério teve uma presença massiva de lideranças do PMDB, apesar das ausência de Eduardo Cunha, presidente da Câmara, e de Renan Calheiros, presidente do Senado. Mas, foi a própria presidente Dilma a primeira a lembrar que o pemedebista chega para reforçar a “ação política”no Turismo.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário:

Postar um comentário