quarta-feira, 15 de abril de 2015

MARTELO BATIDO: DILMA ROUSSEFF NOMEA HENRIQUE ALVES MINISTRO DO TURISMO, CONFORME ESTE BLOGUISTA HAVIA NOTICIADO MÊS PASSADO!

Hoje, 15 a Presidente Dilma Rousseff assinou a nomeação do ex presidente da Câmara dos Deputados, o Potiguar, HENRIQUE EDUARDO ALVES, Ministro do Turismo, que deve sair amanhã no Diário Oficial da União.

Henrique Eduardo Alves teve como padrinho político, nada mais nada menos que o Vice Presidente da República, MICHEL TEMER,  atual Presidente Nacional do PMDB.

Para este simples blogueiro, apesar de não ter votado em Henrique Alves para o governo do estado, acredito que sua nomeação será bom para o Rio Grade do Norte, pois com a saída do Senador Garibaldi Alves (a pedido) do Ministério da Previdência Social o RN ficou sem representação na Esplanadas dos Ministérios, mas agora com a nomeação de Henrique Alves, Ministro, o RN volta ao cenário nacional.

Todos os potiguares desejam que ele represente muito bem o Rio Grande do Norte e que possa fazer muito mais pelo nosso Estado, principalmente no TURISMO, onde temos  potenciais nessa área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário