quinta-feira, 2 de abril de 2015

EDUARDO VASCONCELOS E ELAINE GOMES ELEITOS PRESIDENTES DO CPC DA ANE/RN E ANE/RN - AMES RESPECTIVAMENTE NOS VIII CONANE/RN E XI CONAMES


 Elaine Gomes, eleita presidenta da ANE/RN - 2015/2017
 Eduardo Vasconcelos reeleito presidente do CPC DA ANE/RN: 2015/2017
 Elaine Gomes, primeira mulher a presidir a AMES - 2015/2017

Nos últimos dias 21/03 e 28/03 (em conjunto) foi realizado os VIII COANE/RN e XI CONAMES na cidade de Nova Cruz, região do Agreste Potiguar.  Nesses dois congressos a estudante e membro da PJ - Pastoral da Juventude foi eleita presidenta das duas instituições, ou seja, a ANE/RN e AMES - Nova Cruz/RN para um mandato de 2 (dois) anos - 2015/2017 e Eduardo Vasconcelos - radialista e  ativista foi reconduzido ao carpo de Presidente do Centro Popular de Cultura - CPC DA ANE/RN - 2015/2017.

Ambos tem uma vasta experiência com os Movimento Populares (Estudantil/educacional e cultural), com sede de justiça social. Ambos também luta por um Brasil mias justo, fraterno, igualitário, por uma educação de qualidade, profissional, laica, democrática, voltada verdadeiramente para os jovens.  Lutam pelo resgaste da cultura popular, buscando suas raízes e valorizando suas artes.  Ambos também iguais no Combate a Discriminação para Promover a LIBERDADE, o respeito a pessoas de todas as raças, regiões, gêneros e orientações sexuais deve sr um valor defendido na ESCOLA.

No Movimento Estudantil - ME 

Ambos conclamam os estudantes para a luta e defende a união com os professores, funcionários e pais para lutar por uma EDUCAÇÃO eficaz, que ensine a realidade da vida e os preparem para o mercado de trabalho, com visão crítica e liberdade de expressão. Juntos farão um trabalho de conscientização e organização dos Grêmios Estudantis em todas escolas de Ensino Básico, Médio e Profissionalizante, forma de concretizar o sucesso do movimento. Sucesso a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário