quarta-feira, 11 de março de 2015

Rádio Curimataú completa 32 anos no ar... PARABÉNS MESMO!!!

RÁDIO CURIMATAÚ - NOVA CRUZ-RN - 1.530
  (Aniversário da Rádio - 1993 - Professor Gleidson Baiano, Alírio Costa, Cláudio Lima, Padre Bianor, Safira Villaverde e filhos, Pedro Monteiro, Dalva Soares e Severino Augusto de Morais)
 (Jair Silva - Carnaval BF - 1992)
 (Claudio Lima e Cacau em Campestre com Pe. Normando e D. Heitor - 1991)

(Claudio Lima e Alírio Costa - Evento na Caixa Econômica - 1993)


"Nesta quarta feira, 11 de Março, a Rádio Curimataú AM de Nova Cruz – 1.530 KHZ completa 32 anos de existência.

A emissora foi a pioneira da região e por ela passaram inúmeros profissionais.

Nesta emissora dei meus primeiros passos na comunicação. Foi minha escola de comunicação. Pude trabalhar com grandes profissionais, alguns dos quais já falecidos como o saudoso JB. 

Hoje me congratulo com os atuais profissionais da emissora: Pedro Monteiro (diretor), Cacau, Adonias e Alírio Costa (locutores) além dos colaboradores." Cláudio Pereira de Lima - Radialista

"Rádio Curimataú de Nova Cruz/RN foi a onde me profissionalizei de verdade (legalmente), devo muito a essa querida e gloriosa rádio, a o amigo Pedro Monteiro que muito me ajudou e ao Senador José Agripino que autorizou o lançamento do nosso Programa voltado para os estudantes novacruzense, lançado em abril de 1994, uma audiência na época fora do comum.  Uma arma dos estudantes e na defesa deles.  Foi muito proveitoso.  Época dos amigos e diretores da AMES - Associação Municipal de Estudantes Secundaristas, Adriano, Fabiano, Cladilson dos Santos, Aldo Roberto dos Santos (Tata), Wilton  Teixeira, Eduardo Moreira da Silva, Ruth Carvalho, Talita, Marciana Régis, Socorro Mendonça, Gilvanilson, Bino e tantos e tantos outros/as companheiros/as que contribuíram para as conquistas da AMES.  A Rádio Curimataú registrou tudo no Programa A VOZ DO ESTUDANTE que ia ao ar todos os domingos as 9 horas da amanhã.  Tudo isso é emoção e emoção é pra se guardar."  Parabéns RÁDIO CURIMATAÚ!  - EDUARDO VASCONCELOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário