segunda-feira, 30 de março de 2015

NOVA CRUZ/RN: MEMBROS DA DIREÇÃO DO PC DO B ESTADUAL REUNI-SE COM DIREÇÃO DO PC DO B DE NOVA CRUZ


 Lideranças do PC DO B Municipal entre Membros da Direção Estadual do PC DO B/RN

 A reunião terminou com um almoço fraterno entre os socialistas

 Moacir Soares e Denis
Hoje, 30 pela manhã Membros da Direção Estadual do PC DO B estiveram reunidos com o Presidente do PC do B de Nova Cruz, DAMIÃO GOMES DA SILVA, membros e convidados para discutirem a Reorganização do Partido no Município; Filiações; "Solenidade BEM VINDOS CAMARADAS"; Formação da Juventude; Mulher; Racismo, entre outros.

Os representantes do PC do B Estadual foram o Secretário Estadual de Movimentos Sociais, MOACIR SOARES e PAULO CÉSAR OLIVEIRA da Direção Estadual, além de José Gilberto da Silva e José Ferreira Lima, ambos da FETARN e as lideranças locais: Eduardo Vasconcelos, radialista; Severino dos Ramos Silva, liderança rural e Edmilson Gomes da Silva do Diretório do PC do B local.

Moacir Soares saudou os presentes e informou da necessidade da estruturação do PC do B em Nova Cruz e fez um convite a Eduardo Vasconcelos para fazer parte dessa restruturação do partido ao lado de Damião Gomes e Negão.  Damião Gomes concordou plenamente com Moacir.

Moacir Soares deu carta branca para que Damião Gomes; Eduardo Vasconcelos; Negão e tantos outros dirigentes iniciarem a luta na busca da organização, sugerindo que fortaleçam o partido agregando jovens, trabalhadores/as rurais. mulheres, artistas, etc a somarem nessa nova etapa do PC DO B.

Eduardo Vasconcelos sugeriu, que os primeiros passos seria: Solicitação ao TRE/RN (12º Zona Eleitoral - Nova Cruz) a Relação dos Atuais Dirigentes do PC do B e Filiados; Reunião com essa atual direção; Filiação; Solenidade BEM VINDOS CAMARADAS e Convenção Municipal até final de julho.  Ficando já marcado que a Solenidade "Bem Vindos Camaradas" será dia 8 de maio na Câmara Municipal de Nova Cruz/RN. Todos concordaram.

Damião Gomes,atual presidente do PC do B, deu total liberdade para que Eduardo Vasconcelos encaminhasse as ações acima aprovadas.

Moacir Soares voltou a elogiar o Eduardo Vasconcelos parceiro de longas datas do Movimento Estudantil e hoje no Movimento Sindical e que o futuro diretório fará um trabalho na busca do SOCIALISMO na cidade de Nova Cruz.

Após a reunião foi servido o almoço ao gosto da tradicional galinha caipira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário