quarta-feira, 25 de março de 2015

ASSESSOR DA ANE/RN E AMES-NOVA CRUZ/RN, EDUARDO VASCONCELOS CONCEDE ENTREVISTA NA RÁDIO AGRESTE FM - 107.5 E FALA DE EVENTOS DE MARÇO!

 Eduardo Vasconcelos concedendo entrevista ao radialista, Robson Gomes - Agreste FM - 107.5



Hoje, 25 pela manhã nos estúdios da Rádio Agreste FM - 107.5 no Programa de ROBSON GOMES, Eduardo Vasconcelos, assessor da AMES - Associação Municipal de Estudantes Secundaristas (Nova Cruz) e da Associação Norteriograndense de Estudantes - ANE/RN, concedeu entrevista para falar dos eventos do mês de março 2015.

Eduardo iniciou agradecendo ao radialista, Robson Gomes por mais uma oportunidade, como também ao dirigentes da Agreste FM, José Carlos e Gizelda Felipe e a fotografa de "plantão" a amiga, Hosana, em seguida falou dos motivos do adiamento do VIII CONANE/RN, que seria realizado no último dia 21, mas em virtude das fortes chuvas caídas na região e a pedido de alguns delegados que residem em outros municípios resolveram adiar para o dia 28, onde também ocorrerá o XI CONAMES, ambos serão realizados na Quadra de Esporte da E. E. Rosa Pignataro e os temas serão os mesmos, ou seja> Educação; Cultura; Esporte; Leis; Grêmios Livres e Eleição de suas Diretorias para um mandato de (dois) 2 anos - Gestão: 2015/2017.

Eduardo Vasconcelos adiantou que são cerca de 100 (cem) Delegados de várias escolas que estarão representando centenas de alunos, onde também os mesmos discutirão e aprovarão propostas dentro dos temas acima citados para que as futuras diretorias eleitas possam lutar para concretizá-las, é claro com o apoio dos estudantes, alem disso os congressos servirá também para fortalecer a Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN na Região Agreste Potiguar, como também outras lutas cotidianas.

Eduardo Vasconcelos, também falou da realização do I Encontro dos Adolescentes Acompanhados Pelos Pais ou Responsável, que ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal de Nova Cruz dia 27 de março das 8h ao MEIO DIA.  Serão realizadas Palestras cujos temas serão: Sexualidade; Drogas e Vínculos, que terão como palestrantes profissionais da Saúde, Educação e Assistência Social.  Outro assunto importante que vai ser discutido será o de "Acompanhar Seus Filhos no Dia a Dia da Escola". Eduardo lembra que esse evento é promovido pela Comissão Intersetrorial do Selo Unicef - CMDCA e o NUCA (Núcleo de Participação e Desenvolvimento dos Adolescentes).  Serão cerca de cem participantes, entre adolescentes, pais/responsáveis e profissionais.  Eduardo Vasconcelos informa que todos os eventos tem certificado com carga horária. Assim concluiu a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário