quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

DEBORA TAYNA DA SILVA CHACON - ALUNA DO NESTOR MARINHO FICA EM 1º LUGAR NO GERAL NO CURSO DE INFORMÁTICA/IFRN

A aluna da Escola Municipal NESTOR MARINHO - Nova Cruz/RN,  DEBORA TAYNA DA SILVA CHACON ficou em PRIMEIRO Lugar no resultado geral do IFRN 2015 - Curso de Informática. 690 pontos.  A escola Nestor Marinho teve esse ano 6 (seis) alunos aprovados no IFRN 2015 e todos cursava o cursinho do PROITEC a noite, incentivo da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizando dois professores.  O cursinho é coordenado pela professora Sônia Ferreira.

Queremos desde já, parabenizar a todos os 6 (seis) que foram aprovados e em especial a Debora Chacon, isso demostra o potencial que esses jovens tem e que com certeza servirá para incentivo a centenas e centenas de jovem que almeja ingressar em uma das melhores instituição de ensino do país... O IFRN!  Dedicação, determinação e Fé com esses três "ingredientes" com certeza mais jovens chegarão lá!

Aos professores do cursinho nosso parabéns pela dedicação e profissionalismo, fazendo com que esses jovens chegassem a vitória! Nosso abraço especial ao nobre amigo e professo, Odair Freire.


Parabéns aos alunos do "Cursinho Proitec" da Escola Municipal Nestor Marinho aprovados no PROCESSO SELETIVO PARA OS CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO NA FORMA INTEGRADA de 2015. São eles:
DEBORA TAYNA DA SILVA CHACON ;
EMILY PEREIRA DA SILVA;
MILLENNA SANTOS FREIRE
MATHEUS HENRIQUE ESTEVAM;
MARIA JUCILÂNEA DUARTE;
GILDO CORDEIRO DUARTE .
Observação: todos os aprovados participavam cursinho preparatório (PROITEC) oferecido pela Escola Municipal Nestor Marinho, onde estudavam.

file:///C:/Users/Sec.%20Educa%C3%A7%C3%A3o/Downloads/RESULTADO%20FINAL_EXAME%20DE%20SELECAO%202015%20-%20EDITAL%2023-2014%20-%20LISTA%20GERAL.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário