SOU FORTE, SOU GUERREIRO, SOU BRASILEIRO!

SOU FORTE, SOU GUERREIRO, SOU BRASILEIRO!
Enquanto Houver Razões Eu Não Vou Desistir

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

NOVA CRUZ/RN: PROJETO PROFESSOR E TURMA DESTAQUE - CEMEI

 Secretária Valéria Arruda Câmara entregando a premiação a professora Destaque, Maria do Socorro Oliveira ao lado da diretora do CEMEI, Francisca Borges
 Matilde Soares entregando a 2ª professoras Destaque,  professora, Luciene Moura ao lado da diretora do CEMEI, Francisca Borges

 Secretária Valéria Arruda e a professora, Maria do Socorro
 Matilde Soares e a professora, Maria do Socorro
Valéria Arruda Câmara, Equipe Pedagógica e professoras do CEMEI

Coordenador Pedagógico, Miguel Rosa Filho (direita) falando aos professores presentes

A Secretaria Municipal de Educação - SME de Nova Cruz/RN implantou recentemente o Projeto DESTAQUE, iniciando pelo CEMEI - Centro Municipal de Educação Infantil com objetivo de estimular e incentivar professores/as a estimular seus alunos, que são avaliado seu aprendizado, respeito com o próximo, comportamento, frequência e premiação.

Após alguns meses sendo sendo acompanhados pela Equipe Pedagógica da SME, através das professoras, Ivana Lúcia de Paiva Carvalho e Matilde Soares e após uma avaliação/prova feitas com alunos do 1º ao 3º do Ensino Infantil do CEMEI a turma vencedora foi o 1º Ano "B" vespertino e a professora Maria do Socorro Oliveira e sua assistente, também professora, Maria José e 2º Lugar (empate técnico) foi a turma do 2º  Ano "A" - Matutino, professora Luciene Dias Moura.  

Após uma rápida reunião entre professores, direção do CEMEI com a secretária, Valéria Arruda Câmara, que estava acompanhada da Equipe Pedagógica, cujo objetivo foi justamente os esclarecimentos do projeto e seus objetivos foi feita simbolicamente as entregas das premiações.

- 1º Lugar: Professora Maria do Socorro Oliveira - 1º ano "B" - Vespertino - Um tablete.
- 2º Lugar: Professora Luciene dias Moura - 2º ano "A" - Matutino.

As professoras ficaram muito felizes e todos se comprometeram a se esforçarem mais e oferecer toda a dedicação para com seus alunados.  O professor Miguel Rosa Filho, coordenador pedagógico que também participou da reunião falou da importância do projeto e quem ganha são os alunos, evitando assim a evasão, a desistência e a repetência e sim ganhando mais educação de qualidade, fraterna e humana.  A diretora do CEMEI, Francisca Borges também elogiou o projeto e a notícia da reforma da escola.

A Secretária Valéria Arruda disse que o projeto estará sendo ampliado para outras escolas, já em 2015 e que o CEMEI passará por uma grande reforma ganhando mais sala, cozinha, pátio, sala de direção, entre outras coisas, todos ficaram super felizes, pois terão uma escola mais confortável para receber seus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário